quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Decorado da Cucla - Luz

Sou apaixonada por abajur.
Sou simplesmente louca por aquela luzinha fraquinha que deixa o ambiente aconchegante.
Quando era criança, ao lado do quarto de dormir ficava o banheiro e uma especie de acesso entre a sala e o quarto. Ali tinha uma luzinha que por muitos e muitos anos foi azul.
Não que nós tivéssemos medo de dormir no escuro, mas sim porque era uma luz agradável e que fazia com que nossos sonhos fossem muito mais bonitos.
Quando dormíamos no outro quarto (no inverno mamãe mudava a gente de quarto para termos mais espaço para brincar dentro de casa), a mamãe emprestava a corujinha dela e continuávamos a ter luzinha no quarto, era igualzinha essa:
imagem da internet
Mas, cresci, e na minha casa sempre teve abajur.
Pena que não tenho foto, mas tem um que ganhei já faz muitos anos da minha prima Dada, eu mudo de casa, ele muda de ambiente, mas continua firme e forte. 
E com essa de querer fazer tudo as prórpias mãos, outro dia assistindo o Decora - GNT, vi a Thalita fazer luminária com luz de Natal.
 Amei.
 Cassei o link para saber os detalhes http://gnt.globo.com/decora/videos/_2630380.shtml, e lá vou eu.
A minha eu fiz de flores artificiais, eu já tinha as flores, precisei somente comprar o pisca-pisca.
Para fechar com chave de ouro, o marido se empolgou e me ajudou, VIVA, ficou melhor do que eu imaginava.
Acho que vou usar na decoração do meu aniversário que está chegando.
Se bem que, como ainda não tenho abajur na sala da casa nova, colocamos em cima do varão da cortina da sala e ficou LINDO.
Creio, que não vá tirar mais de lá.
Adorei o efeito.
Decorado da Cucla - Luminária

Decorado da Cucla - Luminária
Espero que tenham gostado.
Até breve.
Cucla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho.
Cucla