quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Grávida

Muitos dizem por aí que quando se cria um projeto, "gesta-o".
Estou nesse momento sentindo-me maravilhada, sentindo-me em dúvida, sentindo-me além de tudo com mais fé no mundo e na humanidade.
Estou gestando um novo projeto, um novo filho, o DECORADO DA CUCLA.
Muitos já me conhecem de outros carnavais, dos tempos de Furia em Noiva, que foi importantíssimo quando estava "gestando"meu casamento.
 Já se passaram quase 05 anos. Ufa, 05 ano de sucesso.
Na sequencia, veio a parceria com a Gostosura, do Gostosuras Sem Travessuras, incentivei muito que Mamãe aderisse ao mundo da Blogsfera, hoje é a melhor herança que a minha querida me deixou.
Ainda há o Simplesmente Cucla, pois não havia mais sentido ser Noiva em Furia quando já havia me tornado Esposa Feliz.
A Falo Female Boutique, é  outro projeto que já venho "gestando"  há alguns anos, um dia sai do papel.
Mas agora, mesmo depois de tantos filhos, o amor se renova e como dizem por aí,  é o mesmo, a emoção é a mesma.
E idealizar o "Decorando da Cucla" é  descobrir-me em outras oportunidades, em outras versatilidades, em outras  habilidades.
Espero que gostem, pois todo filho precisa de um padrinho e o meu já o tem é a Angela Bosso do Ora Pitangas.
Mas, como sempre tem espaço pra mais um, quero que muitas madrinhas se acheguem e me acolham.
Por hora curtindo a "gestação"

Cucla

5 comentários:

  1. Que assim seja então... muito sucesso ao Decorando da Cucla!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, eu madrinha! que coisa boa, boa demais da conta!
    sucesso minha linda, conte comigo, sempre.
    bj enorme no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Olha só Cuclinha me candidato a ser mais uma madrinha para essa nova gestação e desejo do fundo do meu coração que seja um sucesso e te traga muitas alegrias. Estarei aqui sempre minha linda. Beijocas, um lindo final de semana e feriado

    ResponderExcluir
  4. Vá em frente, como fali em outro post. Tenho certeza de que vai dar certo mais esta gestação. Basta que a gente se alegre com o que faz, já é meio caminho andado para o sucesso.
    Adoro arrumações, gente que coloca a mão na massa e faz o que lhe der vontade.
    beijo!
    (só tire essa identificação de palavras. Não protege nada e afasta os comentaristas, Tatiana)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho.
Cucla