terça-feira, 19 de novembro de 2013

Decorado da Cucla - Armários - Escritório

Todo mundo que muda de casa sempre quer comprar uma coisinha nova pro novo ambiente.
Mas hoje, as coisas andam caras pra mais de metro e as vezes o "COMPRAR" torna-se dispensável quando um pouco de criatividade nos passa pela cabeça.
E foi assim que depois de 07 anos indo e vindo do mesmo endereço de escritório, encaixotamos as coisas e formos desbravar novos rumos, novas oportunidades, almejando muito sucesso.Porque trabalhar, a gente trabalha mesmo.
Um exemplo que sempre citei nas contratações de funcionários, é de que o cliente não vê que os nossos armários são feios, o que importa é o "RISO NA VOZ'.
Mas e nós, que ficamos no ambiente de trabalho muitas vezes mais do que ficamos em casa, não merecemos um cantinho acolhedor, bonito e confortável?
Seja ele do tamanho que for, nós, que ficamos trancados nos escritórios, merecemos chegar num lugar bonito, pra que o dia seja mais produtivo ainda.
Agora chega desse papo de executiva e vamos executar o que com pouco, se tornou um grande "CARACA" quando as visitas chegam. UM SORRISO A MAIS DO QUE SÓ NA VOZ.

Eu sou da turma das cores, sou um ser-humano totalmente solar, e não podia deixar de usar muita cor.
Para começar a nossa série de itens de escritório, lhes apresento os armários que "REFIZ", espero que gostem.
Armário Picolé - Decorado da Cucla

 
Armário Picolé - Decorado da Cucla
Esses aí em cima tem uma cara de alegria, ficou bem colorido do jeito que eu queria.
Eu usei Papel Contact.
Precisa ter paciência, senão não funciona e para acabar com as bolhas que sobraram use sempre agulha, eu usei o estilete e não deu certo, porque como o papel fica na vertical, ele cede, e os riscos abrem, coisa que com a agulha não acontece.
Abaixo o que fiz para a minha MiniBoss, ela disse que adorou.
Também usei Papel Contact.
Armário Palha - Decorado da Cucla


MiniBoss / Armário Palha - Decorado da Cucla

Armário Palha - Decorado da Cucla

Como o modelo desse armário é diferente do que fiz pra minha sala, contei com a ajuda do Anderson, para montar e desmontar, os recortes ficaram por minha conta, mas se não fosse ele, não teria conseguido terminar não, valeu Anderson.
Olha ele aqui me ajudando.


Espero que tenham gostado.
Até breve.

Cucla

4 comentários:

  1. Cucla adoro essas coisas, esse escritório vai merecer muitos sorrisos e muitos "caracas', adorei, gostei de todos mas o que mais gostei foi o colorido, adoro cores, muitas cores, dão um ar festivo, alegre a qualquer ambiente. Parabéns, ficaram mesmo lindos. Adorei a dica da agulha, desconhecia. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver as coisas por aqui.Lindo tudo e bem alegre! Legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Cucla querida,
    que belas ideias, assim os ambientes de trabalho ficam
    mais alegres e as pessoas tem mais prazer em trabalhar, vou
    mostrar p/ o meu esposo, a sala dele precisa de uma renovação
    assim amei!

    Beijos, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do segundo, O primeiro, apesar da alegria das cores, "impactou-me" demais. rs sou mais discreta. Mas as cores são lindas, adorei o papel. Parabéns para você, Cucla. Vá em frente, vc é boa nisso! Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho.
Cucla