quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Docorado da Cucla - Colchas de Lembranças

Por que Decorado da Cucla?
Porque antes de fazer pra alguém, sou a minha própria "cobaia".
Comecei a ter vontade de mexer com reforma, decoração, jardim, depois que abandonei a vida na cidade grande e fui morar no mato.
Sim, morava na zona mais populosa de minha cidade e levava certa de 1h30 para percorrer 17km.
Chegava em casa muida, cansada e sem vontade de nada, a não ser de GASTAR.
Aliás, amo gastar, mas agora, estou aprendendo a "GASTAR" de forma mais inteligente o meu suado dinheirinho.
Tudo começou com a colcha de lembranças, que vi no filme "Lado a Lado", e com o maior trabalho tendo ficado a cargo da minha Tia Querida Nizinha, meu sonho se tornou realidade.
Foi delicioso escolher o tecido, cortar os pedacinhos, nessa colcha a minha melhor lembrança são os pedaços do meu vestido de noiva.

Ai surgiu um dos primeiros projetos do "Decorado da Cucla"
Na próxima semana fotos de como ficou ela pronta.
E então, muitos outros projetos, principalmente ligados ao fato de eu ter mudado de casa, começaram a aparecer, e vai ser com muito prazer que contarei detalhes de todos eles.

Ótimo feriado.

Cucla

4 comentários:

  1. Tate, suas palavras são gostosas de ler! Sucesso no seu Blog!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Vou querer saber de todos os detalhes Cucla e ansiosa para ver essa colcha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. que bom minha querida, a tranquilidade to campo te inspirou, bj

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, talento é o que não te falta! E é muito bom compartilha-lo com nós simples mortais! Parabéns por mais este projeto LINDO! bjokas no coração

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho.
Cucla