sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Decorado da Cucla - Bancos

Eu morava numa casa de alvenaria, agora moro numa casa de madeira.
E antes de mudar, passava horas olhando na internet idéias de decoração para o nosso cantinho novo.
Em casa de madeira é tudo "fofinho", acolhedor, e lá vou eu colocar a mão na massa, já que esse ano o dinheiro tirou férias de mim.
Nunca comprei um banco sequer, uns vieram da casa do papai, outros foram deixados pelo meu irmão que foi morar longe a beça.
Mas coitados, todos muito usados e judiados.
Pensei então, vou fazer um make neles, e, quando quebrar de vez, jogo fora.
Tinha em casa uns resquícios de tinta da época que sismei em pintar mdf, muitas até vencidas, mas como quem não tem "Cão, caça com Gato", fiz umas misturinhas e vamos que vamos.
Coisa véia com coisa véia.
Como já disse em outro post, sou assim, quando arrumo uma coisa pra fazer, faço um milhão de vezes, até enjoar.
E, isso também acontece com os tecidos, comprei muitos, usei muitos e ainda tinha e tenho vários.
Resolvi então, emendar vários deles e aplicar nos bancos, depois daquela mascarada com a tinta véia.
Foi aí que descobri o que realmente gosto de fazer: COLAR TECIDOS.
Ah, como é gostoso colar tecidos, fica tão lindo.
Abaixo alguns dos banquinhos que fiz, vocês verão que são de cores de outras coisas que vão aparecer, ou já apareceram por aqui, pois gosto muito de combinação.
Espero que gostem.


Decorado da Cucla - Banco Borboleta
 Esse aí de cima combina com a "Colcha de Lembranças.

Decorado da Cucla - Retalhos


Decorado da Cucla - Rosa Retro - (preparando)
Decorado da Cucla - Rosa Retro.

E esse aí, combinado com o espelho do post anterior.

Obs: Não recomendo à ninguém usar material vencido, pode ser toxico.
 Foi uma grande imprudência da minha parte, ok.
Ótimo final de semana.
Até breve.
Cucla

Um comentário:

  1. Mas essa menina ta que tá no artesanato kkkk. Que boa dica Cucla, gosto muito de cola em tecidos, tenho alguns objetos que colei tecido também e ficam com outra cara. Lindos seus bancos viu? Adoro borboletas também, e embora existam borboletas lindas, maravilhosas, coloridas que até parecem uma pintura, as minhas preferidas, são as brancas, não sei por que, mas desde pequena adoro borboletas brancas, pena que estão em vias de extinção. Beijinhos, ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho.
Cucla