terça-feira, 26 de novembro de 2013

Decorado da Cucla - Paletes

Ai, eu preciso me segurar com todas essas lindas idéias que tem na internet.
São diversos  programas de Tv, sou louca pelo Decora - GNT, mais especialmente pelas coisas que a Thalita faz. 
Sites de decoração para todo gosto e bolso, são tantos que nem tenho coragem de mencionar um ou outro, rs.
Entre outras "um milhão" de opções de idéias que a internet nos oferece,E,  como eu sempre digo: 

- "Do outro lado da tela tem um mundo de opções, é só fazer uma indicação na barra de busca e TUDO ACONTECE"

Bem, vamos que vamos. 
Eu criei uma Fan Page lá no Facebook para poder ver e compartilhar idéias de coisas que podem ser feitas com as próprias mãos, (sigam, compartilhe, https://www.facebook.com/DecoradodaCucla.)

E um desses projetos  que ando namorando, são os móveis feitos com Paletes.
Os Paletes tem a função inicial de ajudar na acomodação de diversos tipos de itens para transporte, e, antes eram descartados pelas empresas.
Mas com essa onda de reaproveitamento, o "dito" é vendido a "peso de ouro" . 
Mas não vou comprar não, já pedi pro Papai arrumar uns desses pra mim, sem desperdício, é claro.
Enquanto isso, viajo nas fotos e ideias que vejo por aí.
Ah, como eu vou salvando tudo o que eu gosto, nem sempre lembro de pegar a fonte. 

POR ISSO, LONGE DE MIM PLAGIAR ALGUÉM.

Se você ver a sua foto aqui, é só me avisar que coloco crédito na hora, ou retiro, fiquem a vontade, ok.
E pra começar a seleção de idéias sensacionais, esse projeto aqui é da Encatanda, minha querida amiga de Curitiba.
Já a convidei para passar um tempo em casa  e me ensinar. Tomara que ela tope..
Decorado da Cucla - Encantada.
E esse, é o que vou fazer assim que meus paletes chegarem.
Quando estiver pronto, posto a foto para vocês verem.
Foto da Internet


Se tiverem outras sugestões, é só mandar.
Até breve.
Cucla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho.
Cucla