quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Decorado da Cucla - Mesas de Escritório

Olá,
Acompanhando o ultimo post, e, continuando no assunto - Ambiente de Escritório - eu sou assim, um tantinho exagerada.
Sou daquelas de torcer garrafa até sair a ultima gota, e não é por mesquinharia não, é porque gosto de aproveitar tudo ao máximo mesmo.
Se estou mexendo com agulhas, quero fazer roupa até pro armário.
Se estou mexendo com papel, tenho que tomar o cuidado para não empapelar quem passa pelo meu caminho.
Só o Armário Picolé não foi suficiente pra deixar a minha sala mais alegre, bora então dar um jeito na mesa, que é grande como eu preciso, mas era inteira preta. Sem graça que só.
Com o calor que faz aqui na minha terra, não tinha como não lembrar da praia, e já que "Maomé não vai até a montanha, a montanha vem até Maomé".
Copacabana / RJ chegou, e chegou com tudo, linda e reluzente como só ela sabe ser.
Espero que gostem.

Mesa Copa - Decorado da Cucla

Mesa Copa - Decorado da Cucla

Gaveta Copa - Decorado da Cucla
Ah, tem um detalhe, minhas fotos não tão boas porque são todas de celular, preciso tomar vergonha na cara e usar a máquina.

Até breve.
Cucla

Um comentário:

  1. Cuclinha assim que bati os olhos nessa mesa, me vi na cidade maravilhosa. Não tem como negar que lembra e muito os calçadões de Copacabana., Gostei, combinou bem com o calor escaldante que temos por aqui, e já que não tem praia (pelo menos de momento) vamos viajar no pensamento. Adorei. Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho.
Cucla