quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nem precisa ser novo. - Vazinho

Pois é, nem precisa ser novo.
Basta termos um novo olhar e o novo nasce.
Esse meu vasinho está comigo há anos e nunca coube muito bem em ambiente nenhum.

Na minha casa da cidade, tinha certeza que iria caber como uma luva.
Mas, o coitado não combinava.
Na minha casa no campo, tem muita planta, e pra quê eu iria querer um vasinho com planta artificial.
Não combina.
Na casa nova (trabalho), não tenho uma sala, e sim um Ovo, mas um Ovo chique, bem arrumadinho, que tem a minha cara, é mais que colorido, e muito aconchegante.
Mas é um Ovo.
E meu Ovo tem uma bendita de uma porta, que quando o vento encana, BATE.
Destesto porta batendo.
Acho que é para pagar a língua, ou, para arrumar uma nova casa pro meu vasinho querido.
Bora dar uma casa nova pro vasinho, virou apoio de porta.
E não é que o danado era muito leve e vivia caindo.
Aproveitei  que ontem que o Jardineiro / Marido, estava por aqui e resolvi dar uma cara de novo pro vasinho velho.
 Aproveitei para dar uma relaxada, enquanto o Ovo era invadido, sim, as vezes ele é invadido por outras pessoas, pedi pro Marido um monte de pedrinhas, para deixar ele pesado, deu certo.


E lá fui eu colar tecidos.
 ADORO.
E não é que o danadinho foi ficando bonitinho.
Ainda bem que trouxe todas as minhas tralhas de artesanatos, pude começar e terminar ontem mesmo.
A não ser por um motivo, eu quebrei a arvore que tinha dentro dele, era artificial, mas eu quebrei e fiquei "fula da cara".
E decidi terminar só hoje.
Ficou assim


E o velho, ganhou cara de novo, e com as pedrinhas dentro, não vai mais cair, e a minha porta, não vai mais bater.
Meu Ovo está ficando lindo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho.
Cucla